Encantando Clientes I e II
Encantando Clientes I :
Objetivo: Conscientizar e motivar para a excelência no atendimento em todos os segmentos.
Conteúdo:
Carga horária: 3 horas
Método: Interação divertida e desafiadora com os participantes.
Participantes: Livre
Público Alvo: Toda a empresa.
Objetivo: Conscientizar e motivar para a excelência no atendimento em todos os segmentos.
Conteúdo:
- Conseguir a atenção do cliente;
- Descobrir o interesse do cliente;
- Apresentar produtos e serviços;
- Finalizar o atendimento;
- Despertar a automotivação do colaborador (aumentar a garra de todo o time).
Carga horária: 3 horas
Método: Interação divertida e desafiadora com os participantes.
Participantes: Livre
Público Alvo: Toda a empresa.
Encantando Clientes II :
Objetivo: Conscientizar e motivar para a fidelização de clientes.
Conteúdo:
Carga horária: 3 horas
Método: Interação divertida e desafiadora com os participantes.
Participantes: Livre.
Público Alvo: Toda a empresa
Objetivo: Conscientizar e motivar para a fidelização de clientes.
Conteúdo:
- Estimular a atitude do bom atendimento;
- Atrair o cliente;
- Auto identificar soluções que fidelizam o cliente;
- Surpreender o cliente.
Carga horária: 3 horas
Método: Interação divertida e desafiadora com os participantes.
Participantes: Livre.
Público Alvo: Toda a empresa